O técnico Hans-Dieter Flick comandou o Bayern de Munique na conquista do sexteto na temporada 2019/20, com os títulos da Bundesliga, da Copa da Alemanha, da Champions League, da Supercopa da UEFA, da Supercopa da Alemanha e do Mundial de Clubes da FIFA.
A temporada essencial concretizada pelos bávaros deram liga ao treinador diante da diretoria da agremiação alemã. Mas, as conversas dizem que Flick poderá ser o substituto de Joachim Löw no comando da Seleção Alemã tem deixado os dirigentes do campeão europeu ansiosos, mesmo com a declaração dele afirmando que sequer pretender deixar o elenco antes do fim de seu contrato.
Com isso, o presidente do conselho de administração do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, durante entrevista a Agência DPA, descobriu que o clube não vai autorizar Flick a deixar o cargo de treinador antes do final de contrato.
Também ele valorizou a importância do treinador para o elenco. E finalizou: “Se eu for honesto, se eu fosse um treinador e trocasse o Bayern pela Seleção Alemã, isso só me faria rir”. Aludindo caso que Flick possa deixar os bávaros, mas não será uma negociação tranquila.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.