A recuperação do atacante do Barcelona, Ansu Fati, de uma cirurgia no joelho continua, com o adolescente esperando começar a treinar em campo dentro de três semanas.
Fati deveria voltar em março, mas sofreu um revés em sua recuperação, o que significa que ainda não há uma data clara para quando ele retornará.
De acordo com o jornal espanhol La Vanguardia, o joelho do atacante não está mais inchado e que atualmente está na academia treinando todas as manhãs.
Ansu Fati pode começar a trabalhar com a bola no início do próximo mês e ainda espera voltar antes do final da temporada e jogar a pré-temporada europeia.
Ainda segundo o relatório, o Barcelona não quer definir uma data exata para o retorno de Fati, mas parece haver um otimismo real de que ele jogará novamente antes do final da temporada.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas