Após a queda do Benfica na Liga Europa para o Arsenal, o técnico Jorge Jesus está cada vez mais pressionado nos Encarnados. Isto porque o treinador não consegue manter uma constância no time, além de atuações bem abaixo do esperado. Com isso, disputando apenas a Liga Nacional e a Taça de Portugal, o presidente do Benfica estipulou uma nova meta para que Jorge Jesus não seja demitido do clube.
Segundo o jornal “A Bola”, o presidente exigiu que Jorge Jesus classifique a equipe para a Liga dos Campeões, ou seja, chegar no mínimo em terceiro lugar no Campeonato Português para garantir a vaga. Caso contrário, dificilmente Jorge Jesus continuará no time para próxima temporada.
A classificação traria um alívio financeiro ao Benfica e assim poderia pensar em mudanças no elenco para temporada seguinte. Atualmente o Benfica está em quarto lugar no campeonato nacional, quatro pontos atrás do Braga e cinco atrás do Porto, terceiro e segundo colocados respectivamente.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.