Graças a um gol de bicicleta marcado por Olivier Giroud, o Chelsea de Thomas Tuchel bateu o Atlético de Madrid na partida de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League e saiu com vantagem no confronto.
Após o término da partida realizada na Arena National na Romênia, o treinador Thomas Tuchel falou com a imprensa e revelou estar muito feliz pelo atacante francês:
Não me orgulho disso porque não tive nada a ver com isso, então não foi minha conquista. Estou super feliz pelos meus jogadores e pela equipe por uma recompensa tão grande. Na verdade, podemos ler no placar que temos o resultado contra os principais adversários.Era muito importante que estejamos absolutamente concentrados durante todos os 96 minutos e que também aceitamos que é muito difícil criar chances, mas fizemos tudo isso e foi um esforço muito bom da equipe. Se você vê-lo [Giroud] diariamente, você não pode se surpreender. Ele está totalmente em forma, seu corpo está em forma e sua fisicalidade está no nível superior. Mentalmente eu tenho realmente a sensação de que ele gosta todos os dias de ser um jogador de futebol profissional neste nível e este é o nível que ele precisa ser.Ele treina como um jovem de 20 anos, como um jovem de 24 anos. Ele é um cara que tem uma boa mistura de seriedade e alegria no treinamento, ele é sempre positivo e é um grande fator para o grupo. Ele começa, quando ele vem do banco, ele tem todas essas qualidades e é bom assim.
Fonte: Chelsea Fans Brasil
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.