O treinador da Internazionale, Antonio Conte e o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, foram filmados ao trocar insultos na última terça-feira (09/02), na saída para o vestiário, no intervalo da partida, pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália.
As imagens foram divulgados por diversos meios de comunicação, quanto o treinador dos nerazzurris mostrando o dedo do em frente ao local, onde está o dirigente da equipe de Turim.
No final da partida que classificou a Juventus para a final, Agnelli e Conte trocaram xingamentos e segundo a imprensa italiana, , o presidente da Velha Senhora desce as arquibancadas e grita: “Vai se f…, cala a boca, idiota”.
Essas cenas podem chegar a conclusões disciplinares. O juiz de esportes da Federação Italiana vai acabar registrando um processo como aberto, nessa quinta-feira pela Copa da Itália, como que aconteceu por causa de uma discussão envolvendo Zlatan Ibrahimovic, do Milan, e Romelu Lukaku, da Inter.
Questionado após a partida sobre a atitude de Agnelli, Antonio Conte, que treinou a Juve de 2011 a 2015, avaliou que “eles deveriam ser mais educados e precisam de maior esportividade”.
Enquanto o treinador da Juventus, Andrea Pirlo, confirmou de seu lado, não ter visto nada do que aconteceu no intervalo: “Fui imediatamente para o vestiário”, declarou.
Com o empate sem gols em casa, a Velha Senhora se classificou para a final da Copa da Itália, graças à vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Milão.
Apparently, Agnelli told Conte "shut up you jerk" after the game 😭 #JuveInterpic.twitter.com/g4J8WF8e9M
— Juve Canal (@juvecanal2) February 9, 2021
#TweetMuto ma visto l'avvicinarsi di #SanRemo… #Conte #Agnelli pic.twitter.com/sr8lxUatnB
— Alessandro Jacobone – Milanisti NE (@NonEvoluto) February 10, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.