O Milan vai ter que tomar algumas decisões durante o fim da temporada, um desses problemas é verificar como vai ficar a situação dos jogadores que estão por empréstimo no clube. Durante a última janela de transferências, os rossoneros trouxeram Soualiho Meite por empréstimo do Torino e nos mesmos moldes, Fikayo Tomori do Chelsea.
Ambos que foram contratados recentemente se juntam a Brahim Díaz e Diogo Dalot, que foram contratados por empréstimo junto ao Real Madrid e Manchester United no começo da temporada. Mas se o Milan se interesse em um desses quatro jogadores após junho, o clube vai ter que assumir a responsablidade pela transferência.
Segundo a DirettaGoal, apenas um desses quatros atletas tem grandes chances de continuar nos rossoneros. Paolo Maldini, diretor esportivo, e o CEO Ivan Gazidis, estão surgerindo a contratação em definitivo de Tomori. A defesa é o principal setor em que o time comandado por Stefano Pioli precisa contratar e com isso terá que desembolsar pouco menos de 30 milhões de euros para contratar o zagueiro que tem seus direitos federativos ao Chelsea.
A situação de Meite é mais complicada, sendo o único dos quatro que tem chances remotas de ficar no Milan, pois não se encaixa perfeitamente na equipe. Por fim, as permanências de Brahím Díaz e Diogo Dalot são bem difíceis, ambos que os clubes detentores de seus direitos sequer querem vender seus jovens talentos.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.