O Benfica vive uma fase ruim no comando do técnico Jorge Jesus. O time empatou a última partida no Campeonato Português contra o Vitória Guimarães, por 0 a 0, e ficou mais distante do sonho do título na competição. Os péssimos resultados tem colocado o técnico português na berlinda. Segundo o jornal Correio da Manhã, de Portugal, Jorge Jesus teria até o fim do mês para melhorar a situação do clube. Caso contrário, o técnico será demitido.
A conversa teria ocorrido com próprio presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, que está bastante preocupado com a situação do clube e com uma possível eliminação na Liga Europa e Taça de Portugal. Vale lembrar que o Benfica já foi eliminado da Champions League e derrotado na Supertaça de Portugal pelo Porto. As duas derrotas acabaram desgastando a relação do técnico com o torcedor e a diretoria.
Recentemente, Jorge Jesus vinha sendo especulado no São Paulo, que demitiu Fernando Diniz recentemente. O técnico português está afastado das atividades no Benfica desde o dia 28 de janeiro, quando foi diagnosticado com Covid-19. O auxiliar João de Deus vem comandando a equipe neste período.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.