Foto: Fran Santiago/Getty Images
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 6 de fevereiro de 2021
Um dos jogadores mais importantes da história do Real Madrid, remanescente daquele time vencedor que ganhou 4 Champions junto com Cristiano Ronaldo e Companhia, Sérgio Ramos não vive seu melhor momento em Madri. Primeiro ele e o clube está em um impasse sobre um possível novo contrato e agora teve que fazer uma cirurgia no joelho.
Essa cirurgia deve tirar Ramos dos gramados entre 6 e 7 semanas, ou seja, quase dois meses, como o contrato do Espanhol está no final, pode acontecer dele nem vestir mais a camisa do Real Madrid. Há conversas que ele pode estar indo para o PSG da França, jogar junto com Mbappé, Di Maria e companhia, porém por enquanto são apenas rumores.
Sérgio Ramos chegou no Real Madrid em 2005, ou seja, há 16 anos e conquistou tudo que podia, como Copa do Rey, Campeonato Espanhol, Supercopa da Espanha, Supercopa da UEFA, Mundial de Clubes e Champions League, inclusive, um dos gols mais importantes do clube na Champions foi marcado por ele, quando o time perdia para o rival Atlético até os 50 minutos e Sérgio Ramos de cabeça, empatou o jogo e levou para a prorrogação e o Real Madrid se sagrou campeão.