O Milan não está mais sozinho na corrida para contratar o lateral-esquerdo do Palmeiras, Matías Viña, segundo a reportagem.
Os rossoneros foram continuamente associados a uma transferência do uruguaio ao longo da janela de janeiro, quando a direção do clube ia em busca de um lateral-esquerda, para ser o novo reserva de Theo Hernández, e agora uma atualização sobre a situação chegou de Daniele Longo, do Calciomercato.
No Twitter, o clube de Milão no ínicio de janeiro consultou uma oferta por Viña que chegaria ao clube italiano por empréstimo pago com opção de compra, que foi recusado pelo Palmeiras. O título da Libertadores, competição onde ele foi o titular absoluto na maioria dos jogos, mudou a valorização do uruguaio e o jogador vai disputar o Mundial de Clubes, no Catar pelo Verdão.
O clube brasileiro agora quer 18 milhões de euros pela possivel transferência de Matías Viña, mas Barcelona e o Real Madrid se pronunciaram pela contrataçao do lateral-esquerdo e já falaram com o seu clube. Mas, o Milan não desistiu da contratação, mas a diretoria dos rossoneros vai decidir se fazerá esse investimento, pois o clube já conta com Theo Hernández na equipe.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.