Nessa terça-feira (02), o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, testou positivo para a Covid-19, segundo informações do clube merengue.
De acordo com um comunicado oficial, o cartola de 73 anos está sem sintomas e seguindo as recomendações de isolamento.
O Real Madrid anunciou que o presidente faz exames periódicos, devido a sua idade, para acompanhar o estado de saúde.
No último sábado (30), o presidente do clube merengue foi ao Estádio Alfredo Di Stéfano, na derrota do Real Madrid para o Levante por 2 a 1, após ter sido reprovado no teste de PCR, assim como o resto dos dirigentes.
Florentino foi diagnosticado pela doença, justamente quando Zinedine Zidane já está preparado a retornar aos treinos nesta terça-feira (20).
O técnico francês ficou sabendo do resultado positivo no dia 22 de janeiro e teve que se afastar por duas semanas de quarentena. O ex-atacante Raúl, do time B, também viveu situação semelhante, quando foi diagnosticado pelo COVID-19 e já voltou a treinar com o Castilla.
Segundo o Real Madrid, último jogador a ficar contaminado foi o zagueiro Nacho Fernández, que testou positivo no dia 25 de janeiro, após cinco dias de isolamento, devido ao contato próximo com um infectado.
O defensor continua sem treinar com os companheiros e sequer vai enfrentar o Huesca no sábado (6), pela 22ªrodada do Campeonato Espanhol.
Comunicado Oficial#RealMadrid
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) February 2, 2021
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.