A Internazionale não terá nessa terça-feira no jogo das semifinais da Copa da Itália, diante da Juventus, o lateral-direito Achraf Hakimi e o atacante Romelu Lukaku, ambos receberam dois cartões amarelos na competição e terão que cumprir suspensão automática.
O camisa 9 dos nerazzurris será a principal ausência na partida contra a Velha Senhora, pois ele se desentendeu com Ibrahimović na última terça-feira durante o final do primeiro tempo, na vitoria por 2 a 1 sobre o arqui-rival Milan pelas quartas-de-final da Copa da Itália. Alexis Sánchez será o substituto de Lukaku.
Além do belga, o técnico Antonio Conte também não terá o marroquino Hakimi, também suspenso. Matteo Darmian, deverá ser seu substituto na lateral-direita na partida da Internazionale, nessa terça-feira que terá a Juventus como adversária.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.