A Federação Italiana de Futebol (FIGC), decidiu abrir nessa segunda-feira (01), uma investigação que foi aberta pelo promotor federal Giuseppe Chinè para avaliar o confronto entre Zlatan Ibrahimovic, do Milan e Romelu Lukaku, da Internazionale, na terça-feira passada pelas quartas-de-final da Copa da Itália.
Nas próximas horas, o árbitro da partida Paolo Valeri vai ser chamado para esclarecer se os cartões amarelos foram dados aos jogadores, após ouvirem sim ou não as discussões entre o sueco e o belga.
Ambos já receberam um jogo de suspensão, após julgamento na Federação Italiana na sexta-feira passada, Lukaku não enfrenta a Juventus, nessa terça-feira pelas semifinais da Copa da Itália; e Ibrahimovic desfalcará os rossoneros diante do Crotone pela 21ªrodada da Serie A TIM, na sexta-feira.
A briga entre os dois jogadores começou no final do segundo tempo, quando Lukaku discutiu com Romagnoli, do Milan. Após discussão, Ibra entrou no meio da confusão e provocou o adversário dizendo que a mãe do atacante teria realizado vudu e aprevisão que o belga sairia do Everton para o Chelsea. Depois o camisa 9 dos nerazzurris rebateu o sueco em relação a sua esposa, além querer ameaça-ló com um tiro na cabeça.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.