Foto: Javier Soriano / AFP / CP
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 22 de janeiro de 2021
As coisas no Real Madrid não andam muito boas. O time não consegue encostar no líder Atlético de Madri pelo campeonato espanhol, na copa da Espanha foi eliminado para um time da 3° divisão, há ainda crises com algumas estrelas como Marcelo e Sérgio Ramos. O brasileiro não está bem no clube e o espanhol não chega a um acordo para fechar um novo contrato.
Diante a todas essas crises e má fase que o maior time do mundo passa, o técnico Zidane ainda foi diagnosticado com covid-19 nesta manhã e não poderá se quer estar no banco de reservas contra o Alavés no sábado pelo campeonato espanhol, no qual o time precisa vencer para diminuir a crise, porém terá de fazer isso sem o seu comandante na beira do campo.
Há algumas semanas, Zidane tinha ficado em isolamento pois havia tido contato com uma pessoa com Covid, porém seus testes deram negativo e ele voltou a trabalhar normalmente, porém dessa vez não teve jeito. Sem grandes explicações sobre os detalhes, o Real Madrid soltou uma nota simples dizendo: “O Real Madrid C. F. comunica que o nosso treinador Zinedine Zidane deu positivo para Covid-19”.