Segundo o jornal ‘AS‘, o Real Madrid não planeja comprar ou vender jogadores na janela de transferências de Janeiro de 2021. Então, o técnico Zinedine Zidane não pediu contratações. Dessa forma, o francês gosta do elenco que tem e quer disputar os campeonatos que tem com os jogadores atuais.
No entanto, a equipe espanhola deve ir ao mercado apenas no meio do próximo ano. Ainda mais, o clube está com sérias limitações financeiras por conta dos efeitos da pandemia. Em suma, os problemas acarretados pelo covid-19 são: a falta de público nos estádios, gerando a não compra de ingressos, alimentos e objetos.
De acordo com o ‘AS‘, o Real Madrid deixou de ganhar mais de € 160 milhões (cerca de R$ 1,02 bilhão na cotação atual) com o fechamento do Santiago Bernabéu e a ausência de público.
Enfim, Isco, Marcelo e Jovic não devem sair nesta janela. Já que Zidane quer utilizá-los na Copa do Rei e recuperar o futebol de ambos. Ademais, o japonês Kubo emprestado ao Villarreal não vem sendo utilizado, contudo, deve permanecer por lá.
Na janela de meio de ano, o foco será em trazer Mbappé caso o coronavírus permita. Ademais, o PSG, atual time do francês, já monitora outros pontas para suprir a ausência do astro. O nome mais cogitado em Paris é Lionel Messi.
Os merengues tem um elenco muito promissor e jovem. Dessa maneira, eles são: Vinícius Junior, Rodrygo e Odegaard.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.