Finalmente, Lionel Messi quebrou o silêncio sobre seu futuro no Barcelona.
Em entrevista a Jordi Évole, do canal espanhol La Sexta, exibida neste domingo (27), o craque argentino tratou de tranquilizar os torcedores culés.
“Até o fim do ano, não tenho nada definido sobre o meu futuro, não quero me distrair. Não vou ativar nenhuma cláusula em janeiro, vou terminar a temporada e lutar por todos os títulos. Eu verei mais tarde. Vou fazer o que for melhor para o clube e para mim
Em seguida, ele completou reafirmando que, se optar por deixar o Camp Nou, quer realizar uma transição sem traumas.
“Hoje, não seria bom especular sobre o que vou fazer no futuro. Digo aos torcedores do Barça que não sei se vou sair ou não e, se o fizer, gostaria de sair da melhor maneira. Espero que o presidente que vier faça coisas boas para fazer o clube voltar a funcionar”.
Claro, Neymar voltou a ser assunto também.
Questionado sobre a declaração do brasileiro, de que jogariam juntos na próxima temporada, Messi falou que dificilmente isso acontecerá no Barcelona.
‘Estou sempre em contato (com o Neymar). Falo com ele e com o Luís (Suárez) todos os dias. É muito difícil trazer o Neymar (para o Barcelona) ou grandes jogadores. Como que se paga por isso?”, questionou.