Depois de Mohamed Salah ter contado ao jornal espanhol AS que ficou desapontado por não ter sido o capitão do Liverpool em jogo contra Midtjylland, pela Uefa Champions League, o ex-companheiro dele na seleção egípcia Mohamed Aboutrika disse que o atacante não está feliz no Liverpool.
Mohamed Aboutrika, disse que o atacante deixará o Liverpool e irá para o Barcelona na próxima temporada.
Aboutrika falou sobre o assunto ao Bein Sport após a entrevista de Salah a jornal AS, na qual ele deixou a porta aberta para uma troca do Barça ou do Real Madrid.
Depois de dizer que seu compatriota “não está feliz” no Liverpool, ele disse que “seu futuro está nas mãos do Liverpool” porque seu contrato vai até 2023.
“Liguei para ele para saber sobre sua situação no clube e ele está desapontado, mas isso não afetará seu desempenho. Eu sei que Salah não está feliz em Liverpool, ele me contou os motivos, mas isso é um segredo e não vou falar sobre isso em público.
“Na minha opinião, o Liverpool está considerando vender o Salah por fins econômicos”, declarou Aboutrika. “Eu não tenho qualquer influência nas decisões de Salah, ele é meu amigo e irmão, e ele é esperto o suficiente para saber o que é melhor para ele”.
Desde o meio de 2017 no clube inglês, o atacante de 28 anos tem contrato até 2023. Na atual temporada, ele soma 13 gols e três assistências em 13 partidas pela Premier League, além de três gols e uma assistência em seis confrontos na Champions.
Sob o comando de Kloop, o atacante é um dos principais destaques da equipe, tendo feito 110 gols em 173 aparições durante a passagem do técnico alemão.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Bem como nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.