Ontem a noite (02/12), no dia em que o Palmeiras se classificou para as quartas-de-final da Libertadores, após golear o Delfín por 5 a 0 no Allianz Parque, o Independiente Del Valle acabou sendo eliminado nos pênaltis, para o Nacional e com isso o Verdão devolveu a provocação feita em outubro pelos equatorianos, quando Miguel Ángel Ramírez rejeitou propostas para ficar no clube.
Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras chegou até cogitar Ramírez como primeira opção, mas as negociações não acabaram evoluindo e o treinador espanhol decidiu permanacer no Del Valle até o final da temporada.
En esta vida todo pasa, excepto los eliminados! 😎🐷#AvantiPalestra https://t.co/EHhsUs5pEU
— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) December 3, 2020
O clube equatoriano usou uma publicação no Twitter, usando a foto do zagueiro Gerard Piqué do Barcelona, abraçando Ramírez, que acabou renovando com o Independiente del Valle, ao comemorar a classificação para próxima fase da Libertadores em outubro.
E o Palmeiras agiu rapido e os dirigentes do time viajaram a Grécia, para contratar o treinador português Abel Ferreira, do PAOK para substituir Luxemburgo e pagar a multa rescisória.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Bem como nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas