Foi diabólico. Depois de 90 minutos intensos, todos os pontos ficaram com o Manchester United no Parc des Princes: 2 x 1 contra o PSG.
Pela estreia na Liga dos Campeões, nesta terça-feira (20), Bruno Fernandes marcou para o United e Martial (contra) para o PSG, mas no fim, Rashford garantiu a vitória dos visitantes.
O melhor

Depois de temporadas opacas, é possível enxergar no Manchester United um time de alma. Isso passa diretamente pelas chegadas de Bruno Fernandes e Alex Telles.
A dupla que fala português injetou a qualidade necessária para esperar algo mais dos Red Devils daqui em diante, é animador.
Os ingleses foram muito aplicados na defesa e conseguiram o gol da vitória sobre o atual vice-campeão da Champions já no fim – e fora de casa.
O pior

Não há equilíbrio defensivo e ofensivo no PSG. O trio de ataque não é suficientemente municiado ou tem o suporte do meio-campo e da defesa.
Sem Marquinhos, o PSG é muito vulnerável e, mesmo com um trio de meio-campistas com capacidade de defender bem, os franceses sofreram muito.
Diallo, Kurzawa e até mesmo Kimpembe foram muito explorados e a campanha europeia começa mal.
Como fica 🚦
O Manchester United é o segundo do Grupo H, com três pontos. O PSG é o terceiro, com zero.
O RB Leipzig lidera e o Istanbul Basaksehir é o último.
Foto de destaque: Getty Images