Foto: Getty Images
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 3 de fevereiro de 2021
O técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane testou positivo para covid-19 há uns dias e foi isolado e consequentemente impedido de comandar o clube em alguns jogos. Já em crise, o Real ainda teve essa baixa e mesmo assim conseguiu vencer um jogo fora de casa, entretanto acabou perdendo outro em casa e com isso foi superado na tabela pelo Barcelona.
Em terceiro lugar, com 37 pontos, com 13 a menos que o líder, o Real Madrid voltará a campo, mas agora pode contar com seu comandante no banco. Após quase 15 dias, ele está de volta, pois testou negativo para o novo corona vírus e com isso, torcida jogadores e o próprio comandante acredita em uma reação da equipe para quem sabe voltar a sonhar com título.
Zidane já voltara com uma agenda bem agitada, o clube fará 6 jogos em pouco mais de 20 dias e uma delas é pela competição mais desejada da Europa, na qual o Real é o maior campeão, a Champions League. A sequência ainda tem; Huesca, Getafe, Valência, Valladolid e o Atalanta da Itália, este último sendo considerado o compromisso mais importante.