Foto: Divulgação Juventus
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 24 de março de 2021
O melhor jogador do século recebeu no último domingo a camisa da Juventus em homenagem aos 770 gols na carreira, se tornando assim o maior goleador da história do futebol. Na camisa tinha o número 770 e a sigla G.O.A.T (Greatest of all time) que em uma tradução livre significa: O melhor de todos os tempos.
Cristiano Ronaldo e Messi são apelidados de G.O.A.T há um bom tempo, inclusive na Champions, quando Messi fez um gol em Turin e deu a vitória para o Barça por 2×0, o time catalão provocou a Juve dizendo que o G.O.A.T esteve em Turin. A Juve respondeu depois que Cristiano foi a Barcelona e marcou dois gols, dando a vitória para a velha senhora por 3×0, dizendo que o verdadeiro G.O.A.T tinha acabado com jogo.
Entre uma provocação e outra, neste domingo a Juventus oficializou então o apelido a Cristiano Ronaldo o entregando a camisa. Foi uma bela jogada de marketing já que Cristiano está infeliz em Turin, porém a marca de maior artilheiro da história do futebol foi anotado por ele atuando pelo time italiano.