Foto: Site Goal
By – Marcos Paulo Andrade de Souza – 20 de janeiro de 2021
Cristiano Ronaldo saiu do Sporting com 5 gols e um título e foi para o Manchester United, na Inglaterra ganhou 10 títulos e fez 118 gols, entre estes títulos, a Champions League (primeira na carreira) e 1 Mundial de clubes. Saiu da Inglaterra ruma a Espanha e foi jogar naquele que é considerado o maior clube do mundo, o Real Madrid e por lá fez história, foram 450 gols (maior artilheiro da história do Real), 16 títulos conquistados, entre eles 4 Champions League e 3 mundiais.
Em 2018 Cristiano Ronaldo resolveu sair do Real e encarar um novo desafio, ele foi para a Juventus da Itália jogar um campeonato que estava perdendo mídia, além de ser considerado defensivo. Cristiano fez a diferença e o campeonato já está com nova cara, além disso ele já conquistou 3 títulos pela Juventus (2 campeonatos e uma supercopa) e já fez mais de 80 gols e já se configura entre os 15 maiores artilheiros do time italiano.
Porém, nesta terça-feira, algo aconteceu que preocupou os torcedores da Juventus e animou os torcedores do Real Madrid. Na semana passada saiu uma reportagem dizendo que Cristiano Ronaldo teria vontade de aumentar seu vinculo em um ano com a velha senhora, pois ele tem muita vontade de vencer a Champions por um terceiro time diferente, entretanto ontem, o craque português se reuniu com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. O teor da reunião ainda não foi revelado, mas a torcida merengue já está empolgada e fala até em um possível retorno do Gajo a Madri.