Na noite desta última quarta feira (02), uma nota divulgada no site oficial do Cruzeiro Esporte Clube, o clube informou que retomou o processo para a exclusão de conselheiros que foram remunerados na gestão de Wagner Pires de Sá.
A nota destaca em principio é um ato em conjunto da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo , o processo é para um novo julgamento dos 29 conselheiros que haviam sido retirados do clube, mas que através de uma liminar conseguiram se manter ativos.
O clube destacou principalmente que quer instaurar o procedimento de maneira correta, para que o processo de exclusão tenha um processo e seja definitivamente julgado. Em uma entrevista , o presidente Sérgio Santos Rodrigues falou que algumas vezes, esse processo foi feito pelo Conselho Gestor, por isso os Conselheiros conseguiram voltar com uma liminar.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.