O Athlético Paranaense enfrenta o Goiás, lanterna do campeonato, neste sábado as 17h, no Serra Dourada em Goiânia. Furacão tenta retomar a sequência de vitórias para sair do Z-4 do brasileirão. No momento o time paranaense está na 19ª posição.
O time paranaense conta com a lei do ex de Carlos Eduardo, onde iniciou sua carreira como jogador. Na última partida pelo furacão, contra o Fortaleza, o jogador começou no banco e entrou no segundo tempo para marcar o gol de empate e ajudar a equipe a sair com a vitória. Em outubro ele mesmo já marcou um gol contra o Goiás na Arena da Baixada.
O Kayzer é a outra peça chave do Athlético para o duelo já que o atacante jogava no Atlético-GO, o maior rival do Goiás. No último jogo, ainda pelo time goiano, contra o seu rival, Kayzer marcou dois gols para o Dragão.
Apesar da retomada das vitórias e os dois gols contra o Fortaleza, o time paranaense ainda tem o pior ataque do brasileirão. O furacão busca melhorar essa estatística justamente neste jogo, pois o lanterna tem a pior defesa do brasileirão até aqui.
Uma vitória contra o Goiás pode fazer o Athlético subir até 4 posições, mas a derrota pode deixar o furacão a 4 pontos do primeiro time acima do Z-4.
Próximas Partidas:
- Goiás x Athlético – 14/11, sábado, 17h – Serra Dourada
- Atlético – MG x Athlético – 18/11 – quarta-feira, 19h – Mineirão
- Athlético x Santos – 21/11, sábado, 19h – Arena da Baixada
- Athlético x River Plate – 24/11, terça-feira, 19h15 – Arena da Baixada