Após perder a primeira partida na Arena da Baixada por 1 a 0 na semana passada, o Athletico precisa fazer um resultado positivo dentro do Maracanã se quiser seguir vivo na Copa do Brasil. O Furacão precisa pelo menos vencer por 1 gol de diferença pra forçar a decisão por pênaltis e por 2 se quiser se classificar no tempo normal; caso contrário, a vaga fica com o Flamengo.
Além da missão ser bem complicada e a fase do Athletico PR não ser boa, o técnico Paulo Autuori não contará com 9 jogadores para o jogo de logo mais. Cittadini, Nikão e Márcio Azevedo foram poupados; enquanto Jonathan e o jovem atacante Vitinho ainda se recuperam de lesões. O atacante Geuvânio, e o zagueiro Lucas Halter não viajaram para o Rio de Janeiro por opção do treinador; e o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer já atuaram na competição pelo Atlético-GO e estão fora da partida.
Sendo assim, o provável Athletico PR fica escalado assim: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington (Richard) e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.