Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Sim nação Colorada, ele voltou, depois de ficar mais de um ano sem atuar, o volante Rodrigo Dourado volta a ser opção para o técnico Eduardo Coudet. O jogador viajou e foi relacionado para a partida contra o Sport, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O volante passou por duas cirurgias no joelho esquerdo no ano passado, por causa de um edema ósseo no joelho, que o deixou fora dos gramados por mais de um ano. Sua última partida foi contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
Dourado já vinha sofrendo com os problemas no joelho desde o início de 2019, quando o volante teve uma entorse, muitas vezes jogando no sacrifício.
A tendência é que o Camisa 13 comece no banco de reserva na partida de amanhã, mas podendo entrar no decorrer da partida no lugar de Rodrigo Lindoso. Lembrando que Rodrigo Dourado era titular e capitão da equipe até sofrer a lesão, era um dos líderes do grupo do Inter, sendo muitas vezes convocado para a seleção brasileira.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.