Na tarde deste sábado, 4 partidas abriram a 2ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21.
Na primeira partida, a Atalanta venceu fora de casa o Torino, que amarga sua segunda derrota na competição pelo placar de 4 a 2 (Papu Gomez, Luis Muriel, Hateboer e Manter de Roon) para a Atalanta, e (Andrea Belotti 2x) para a equipe de Turim fizeram os gols da partida.
A Sampdoria perdeu a segunda partida, dessa vez em casa para o Benevento por 3 a 2, após sair ganhando por 2 gols de vantagem. Quagliarela e Colley marcaram para os mandantes e Luca Cardirola (2x) e Gaetano Letizia viraram para o Benevento.
Outro visitante que se deu bem foi a Lazio, que bateu o novo time de Diego Godín, o Cagliari por 2 a 0. Manuel Lazzari e Immobile marcaram para os romanos.
O único mandante que se deu bem foi a Inter de Milão. Em jogo eletrizante no San Siro, Lukaku e companhia bateram a Fiorentina pelos incríveis 4 a 3, em jogo com 3 viradas. Kouamé abriu para a equipe de Florença aos (3’1T), mas Láutaro Martínez (47’1T) e Ceccherini contra(7’2T) viraram pros mandantes. Contudo, Castrovilli (12’2T) e Federico Chiesa (18’2T) reviraram o duelo. Mas a partida ainda não havia acabado, e Lukaku (42’2T” e D’Ambrosio (44’2T) protagonizaram mais uma virada no Giuzeppe Meazza e deram números finais ao duelo mais emocionante da rodada.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.