Jean Pyerre, do Grêmio, é o alvo principal do Palmeiras para a temporada. Anderson Barros já encaminhou proposta, mas teve resposta negativa. O clube gaúcho não quer se desfazer do jovem talento, principalmente para clubes do Brasil.
Mesmo com a resposta inesperada, o Verdão tem uma carta na manga para convencer a diretoria gremista. Barros estuda envolver Raphael Veiga e Gustavo Scarpa no negócio, além de quantia em dinheiro. O valor que seria adicionado não foi revelado.
A possibilidade de envolver dois jogadores foi confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE. Renato Gaúcho havia pedido Diogo Barbosa (que fechou com o Grêmio) e Gustavo Scarpa. Sem espaço no Verdão, o meio-campista não vê problemas em jogar no Sul do país e iniciar a trajetória em um novo clube.
Palmeiras de olho em Jean Pyerre. E pode até envolver jogadores do seu grupo na negociação com o Grêmio. https://t.co/iT7OCWiiXQ
— Eduardo Gabardo (@eduardogabardo) September 18, 2020
Já Raphael Veiga recebeu sondagens recentes de clubes da China e da Turquia. Não houve negócio e nem evolução. Na visão do Palmeiras, vale iniciar conversas com valores acima de R$ 25 milhões. Caso contrário, Veiga permanece no Palmeiras sob o comando de Luxemburgo e no aguardo de novas propostas.
Romildo Bolzan (presidente do Grêmio) disse em entrevista que o assunto está definitivamente encerrado e que Jean Pyerre segue em Porto Alegre. O Palmeiras entende que pode reabrir o diálogo ao oferecer dois jogadores de ponta. Uma nova reunião deve acontecer durante a semana.
Foto Destaque: Criador: Lucas Uebel | Crédito: Lucas Uebel/Gremio FBPA
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.