O Coritiba entra em campo amanhã (20/09), às 16h, contra o Vasco da Gama, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para o jogo, o Coxa pode contar com algumas novidades na escalação.
Um deles é o volante Matheus Sales, que se recupera de uma entorse no tornozelo e participou dos trabalhos com o grupo. A tendência é de que ele comece a partida jogando no lugar de Matheus Galdezani.
Já Sarrafiore, recém contratado do Internacional, é uma alternativa imediata para a escalação pela falta de opções no ataque. O centroavante Igor Jesus está suspenso por ter sido expulso no clássico Atletiba e Sassá foi demitido por justa causa também depois do clássico. Giovanni Augusto então é outro nome que pode aparecer entre os 11 iniciais amanhã.
Na lateral direita pode ter a entrada de Natanael, já que Jonathan que é o titular atual da posição, não vem mostrando bons resultados.
A provável escalação fica assim: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Matheus Bueno; Sarrafiore, Giovanni Augusto e Robson. Técnico: Jorginho.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.