A reedição da dupla Neymar e Messi foi um dos principais assuntos quando o craque argentino demonstrou vontade de sair do Barcelona. Neste domingo (06), o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, contou que o clube francês chegou a pensar na possibilidade.
Em entrevista ao ‘Canal+’, da França, Leonardo declarou que a crise entre o jogador e o Barça foi muito tentadora ao PSG, mas a possível negociação complica quando se fala em questões financeiras.
– Quando falamos sobre a situação financeira hoje, é complicado. Mas quando ficamos sabendo que o Messi queria ir embora do Barcelona, chegamos a cogitar. Ficamos imaginando se poderia ser um acordo possível. Esses jogadores são completamente fora do comum – afirmou, deixando no ar se foi feito algum contato entre o PSG e o craque. – No futebol todo mundo sabe tudo, todo mundo fala de tudo.
A estratégia de mercado do PSG é de cautela. Leonardo admite que é evidente que o time precisa de reforço para a lateral direita. Também está de olho no mercado francês. E precisa se posicionar até em relação a pedidos de seus principais astros sobre contratações.
– Mbappé pediu reforços? Ele diz isso porque sabe que pensamos a mesma coisa. Sempre fomos ambiciosos, mas hoje, antes de dar um passo, devemos ver como fazê-lo – disse.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.