Em seus últimos meses como presidente do Corinthians, Andrés Sanchez afirmou que deixará o clube com o “coração magoado”. O dirigente alega ter sido massacrado nos últimos anos, apesar da venda dos Naming Rights da Neo Química Arena e dos títulos conquistados. Mesmo assim, o presidente, que confirmou a candidatura de Duílio Monteiro para a eleição para presidente do Corinthians ainda prometeu duas novidades aos alvinegros até o fim de outubro.
“Não estou realizado. Ainda faltam duas atitudes que serão tomadas nas próximas semanas. Eu saio com o coração magoado, machucado. Fiquei sete, oito anos sendo massacrado, até por corintiano, o que me machuca mais. Era o sonho de todo mundo ter um estádio, mas depois virou um problema para muita gente. O Corinthians não deixou de ganhar campeonatos, não deixou de disputar títulos com a Arena. Agora tem que pagar. Tem uns babacas que pensavam que era de graça, que tem esquema. Não tem nada disso”, afirmou Andrés em entrevista ao BandSports. “Meu ciclo de Corinthians está acabando, faltam três meses. Com certeza eu vou ficar bem longe, para a alegria de poucos e para a tristeza de muitos”, completou.
Em relação aos naming rights, Andrés decretou o fim de um ciclo.
“A gente completou um ciclo. Nós fechamos R$ 300 milhões por 20 anos, praticamente fecha 60% ou 65% do valor que nós devemos para a Caixa, mas o corintiano pode ficar sossegado porque até o começo de outubro vai ter mais uma novidade boa; no final de outubro, vai ter a bomba principal. Então, o corintiano pode ficar tranquilo. Se eu não perdi um dia de sono por causa da Arena, não vai ser agora que vamos perder”, falou.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.