Gabriel Veron, uma das grandes promessas das categorias de base do Palmeiras, assinou novo vínculo com o clube nesta quinta-feira. O meia, que completou 18 anos, assinou contrato até o início de setembro de 2025.
“Eu tinha contrato de três anos e agora, com 18 anos, pude assinar por cinco. É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor”, disse o jovem, que ressaltou a estrutura do clube, onde se recupera de lesão.
Contrato renovado ✅✍️
Aniversariante do dia, @gabrielveron27 renovou por mais 5 anos ➤ https://t.co/SiKMb81boRQue venham jogos, gols e conquistas, minha #CriaDaAcademia! 👊#AvantiPalestra pic.twitter.com/lstHoSyloT
— SE Palmeiras (de 😷) (@Palmeiras) September 3, 2020
“O Palmeiras é gigante e tem uma estrutura que dá tudo que o atleta precisa. Sou muito grato a todos os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Eles não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros”, completou.
Campeão e melhor jogador do último Mundial sub-17, Gabriel Veron recebeu as primeiras chances no profissional do Palmeiras na reta final de 2019. No total, são dez jogos e dois gols como profissional alviverde.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.