O principal financiador das contratações e dívidas da Raposa, Pedro Lourenço, pediu a demissão do técnico Enderson Moreira, em entrevista ao repórter Artur Moraes, na rádio Super 91,7 FM
“Nós que somos cruzeirenses, temos que correr atrás, tomar atitude. Vou cobrar ele (Sérgio Rodrigues, presidente do Cruzeiro), vou ligar para ele, e tem que tomar atitude. Eu o apoiei e não vou deixar de apoiar. Não sou o presidente. Se eu fosse o presidente, eu mandava o técnico e a comissão técnica embora hoje. Não é amanhã não”, afirmou o empresário.
Pedro Lourenço reinterou que a decisão de trocar o treinador não é dele. “O time tem que ter atitude, tem que tomar atitude. Nesse lenga lenga que o time está, não tem jeito não. Estamos perdendo o jogo e o cara tira atacante, meio de campo. Eu não sou presidente. Se eu fosse, mandaria a comissão embora hoje, não sobrava nenhum”, destacou.
O empresário disse que não vai parar de ajudar o clube. “Lá não tem dinheiro, e você tem que ajudar, tem que fazer patrocínio, e daqui um ano você ajuda, e ver um time desses jogando? Dá vergonha na gente ver esse time jogando. Não tem um esquema de jogo, não tem nada. Se você tem um técnico que paga, tem que ter ao menos um esquema de jogo. Não tenho nada contra o Enderson Moreira, o vi uma vez só, tentei ligação para ele, mas ele é muito fraco”, afirmou.