Loucura em Lisboa! Derrotado até os últimos instantes, o PSG virou sobre a Atalanta, venceu por 2 x 1 e está classificado para as semifinais da Liga dos Campeões 2019/20.
No Estádio da Luz, em Lisboa, nesta quarta-feira (12), o jogo coletivo da Atalanta prevaleceu durante 85 minutos, quando o PSG usou da magia de sua técnica para remontar.
Com gol belíssimo em chute de Pasalic no primeiro tempo, os italianos foram implacáveis na defesa, mas viram Marquinhos e Choupo-Moting matarem o sonho nos últimos minutos.

A temporada da Atalanta acabou. O PSG espera o vencedor de RB Leipzig e Atlético de Madrid – que jogam na quinta-feira (13) – nas semifinais.
Aqui no Futebolizando você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e internacionais. Acesse nosso Instagram e fique por dentro de todos os jogos que irão acontecer. Acesse também nosso canal no YouTube e veja os vídeos de melhores momentos das partidas.