Diego Souza
Além de todos os papais gremistas, o de Diego Souza também saiu contemplado do domingo na Arena, quando o seu filho mais uma vez balançou as redes e decidiu para o Grêmio contra o Fluminense, na Arena, pela estreia do Brasileirão.
Já perto do fim do primeiro tempo, ele fez o gol da vitória de 1×0 e decidiu ao seu pai, Marco Aurélio, tanto no intervalo como depois nas redes sociais:
“Não tem segredo, o time é muito bom, tem qualidade. E eu sou privilegiado de estar numa equipe tão forte e aguerrida. Tenho que fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. E aproveito para mandar um beijo para todos os pais, especialmente o meu”, disse Diego na saída para o intervalo.
No final, o tuíte foi na mesma linha:
Em 13 jogos na temporada, Diego Souza já tem nove gols com a camisa tricolor, sendo o grande artilheiro do ano.Notícias Relacionadas
Vanderlei

Após um início de temporada irregular, o goleiro Vanderlei vai ganhando moral no Grêmio desde a volta do futebol. Neste domingo, ele não vazou na vitória de 1×0 sobre o Fluminense, na Arena, pelo Brasileirão, recebendo elogios do técnico Renato Portaluppi em coletiva.
Renato lembrou que o jogador, quando estava no Santos, era constantemente pedido na Seleção:
“O Vanderlei é um grande goleiro. Se tinham dúvida, eu não tinha dúvida. A maior prova tá aí. Ninguém chega a ser cogitado várias vezes pra seleção sem ser bom, e ele foi cogitado várias vezes quando estava no Santos”, destacou.
Além de Vanderlei, o Grêmio conta no gol com Paulo Victor, Julio César e Brenno. Na quarta, 21h30, o time visita o Ceará na segunda rodada do nacional.