Projetar o Brasileirão é sempre muito difícil, mas uma coisa temos certeza: técnicos vão cair.
A questão é quem vai cair e em que momento. Por isso a equipe do Futebolizando resolveu fazer um bolão para apostar qual será o primeiro técnico a cair durante o Brasileirão.
Vagner Mancini – Atlético-GO

O único da lista que recebeu dois votos foi Vagner Mancini, atual comandante do Atlético-GO. O técnico chegou durante a pandemia e ainda não comandou a equipe, mas tem em mãos um elenco limitado, e uma dura estreia contra o atual campeão Flamengo, depois que o jogo contra o Corinthians foi adiado. É a aposta dos editores Luiz Signor e Alexandre Fernandes.
Vanderlei Luxemburgo – Palmeiras

O Palmeiras do pofexô ainda não decolou, mas também não fracassou. Apesar de parecer seguro no cargo, Luxa terá no fim de semana uma final de Paulista contra o rival Corinthians na casa do Verdão. Certamente, uma derrota deixaria o técnico do Palmeiras bem mais pressionado para o início do Brasileirão. É dele o voto do editor Marcos Monteiro.
Odair Hellmann – Fluminense

O Flu alcançou a final do Campeonato Carioca, mas a campanha da equipe de Odair Hellmann não convenceu boa parte da torcida tricolor. Será que o elenco do Fluminense poderia render mais? Prevendo dificuldades para a equipe neste Brasileirão, o editor Ian Gastin apostou que Odair será o primeiro demitido.
Eduardo Barroca – Coritiba

O jovem Eduardo Barroca começou o trabalho no Coxa em 2020 e tem a missão de manter a equipe paranaense na elite. Com a dolorosa derrota para o Athletico-PR na decisão do Estadual, pode ser que a paciência da torcida esgote mais rápido casos os resultados na Série A demorem a aparecer. O editor Leo Urnauer aposta que ele será o primeiro demitido.
Fernando Diniz – São Paulo

O clima de paz e amor da torcida do São Paulo com o “Dinizismo” acabou na volta do Paulistão. Jogando mal, a equipe teve uma eliminação vexatória para o Mirassol, e a crise tomou conta do time do Morumbi. Apesar de ter sido mantido no cargo, Diniz sabe que vai precisar de desempenho e resultados muito satisfatórios para ter paz no São Paulo. A editora-chefe Joana Bueno não acredita que isso vai acontecer, e acha que ele será o primeiro a cair.
Paulo Autuori – Botafogo

O começo de temporada terrível fez o Botafogo trocar Valentim por Paulo Autuori. Mas o experiente técnico tem uma missão dura no Fogão que tem um elenco limitado e sérios problemas financeiros. Ele ganhou as estrelas internacionais Honda e Kalou. Mas será suficiente para um Brasileirão sem apuros? Não para o editor Tay Cristófani, que aposta nele como o primeiro a cair.
Daniel Paulista – Sport

Guto Ferreira não sobreviveu à queda na Copa do Brasil e foi substituído por Daniel Paulista. A mudança não impediu o Sport de ficar fora da fase final do Pernambucano e ter de lutar contra o rebaixamento. Na Copa do Nordeste, campanha discreta e eliminação nas quartas. Apostando que as coisas não vão melhorar pro lado do Leão, o editor Vitor Geron acha que Daniel Paulista será o primeiro demitido.